sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Um anjo retorna ao céu

Hoje nos deixou a mulher mais linda do mundo, a dona do olhar mais doce, do sorriso mais belo e contagiante, da alma mais pura, bondosa e generosa. Hoje o melhor ser humano partiu, deixando um imenso vazio, uma saudade eterna. O mundo fica mais triste, menos colorido. Um pedaço de nós vai com ela e um pedaço dela fica conosco. Sei que ela sempre estará por perto, nos olhando, nos cuidando, nos protegendo e nos amando, como sempre fez. Ela é o nosso exemplo, nossa base, nosso amor maior, nossa mestra. Sempre será. Ela agora está envolta em muita luz, livre de qualquer desconforto ou dor, cercada de anjos, anjos como ela. Nós só temos a agradecer por termos tido a honra, a sorte, a bênção e a felicidade de termos convivido com ela, de termos aprendido com ela, de termos dado e recebido tanto amor. Seguiremos sempre honrando tudo o que ela nos ensinou. Nosso amor, imenso, incondicional e infinito, continuará existindo, estejamos nós onde estivermos, assim como a nossa gratidão.

Vó, o amor que tu sempre me deste é que fez de mim quem sou, é esse amor que me sustenta e me ampara e assim será enquanto eu viver. Estaremos sempre juntas. Tu vives em mim, no meu coração, na minha alma. Tenho muito orgulho de ter sido tua neta, tua filha, tua amiga, tua parceira, tua cúmplice, tua confidente. Tenho muito orgulho de ter herdado tanto de ti: o amor pela vida, o amor pelas pessoas, a simplicidade, a bondade, a alegria, o prazer da leitura, o gosto pela cozinha, tantas e tão belas heranças. Tenho muito orgulho de ser parecida contigo em tantas coisas. Não chego nem perto de ser tudo o que és, mas és o meu exemplo sempre e, sendo eu um pouco parecida contigo, para mim, já é motivo de imensa felicidade. Te amo mais do que tudo e sempre vou te amar! Felicidade é ter estado ao teu lado durante esses meus 36 anos de vida! Sempre, em todos os momentos, ao teu lado. Muito rimos e choramos juntas, muito conversamos, sempre segurando a mão uma da outra. Seguiremos juntas. Sempre. Te amo, minha vóca! Te agradeço por tudo!

Encanta o céu, levando a tua doçura, bondade e generosidade, assim como encantaste a todos aqueles que tiveram o privilégio de te conhecer e conviver contigo durante os teus 85 anos de vida vividos de forma tão bela e exemplar, nossa Erciliany amada!

Avisamos aos amigos e familiares que o velório ocorrerá neste sábado, a partir das 10 horas, no Jardim da Paz, em Porto Alegre, na Capela A, sendo o sepultamento às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário