domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães!

 

Com essa singela homenagem para as minhas mães (minha mãe e minha vó materna), que é certamente menos do que elas merecem, homenageio a todas as mães. Feliz Dia das Mães para todas as mães, as biológicas, as de coração, as de criação! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, pois toda mulher é um pouco mãe: mãe dos próprios filhos, mãe dos sobrinhos, mãe dos afilhados, mãe dos filhos dos amigos, mãe dos irmãos, mãe dos primos, mãe dos próprios pais e avós (no belo ciclo da vida que se resume a cuidar e ser cuidado), mãe dos amigos, sempre mãe. Parabéns aos pais que também são mães! Que todas as mães tenham um lindo dia na companhia de seus filhos amados! As minhas mães sempre terão meu amor, minha admiração, meu respeito e meu cuidado, não só no dia de hoje mas em todos os dias da minha vida. Amo vocês!!! ♡♡♡♡♡

 

Mães2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário