terça-feira, 15 de abril de 2014

Novo projeto: Felicidade!

 

Hoje decidi iniciar um novo projeto ao qual entitulo Felicidade!

Me considero uma pessoa otimista, sempre tento tirar algo positivo de tudo e acredito que a felicidade também mora nas pequenas e belas coisas cotidianas. Porém, com essa louca vida que vivemos atualmente, cheios de compromissos e tarefas, muitas vezes me sinto extremamente cansada, absorvida pelas dificuldades e até um pouco desanimada. Quando me pego nesses momentos, sempre reflito sobre as coisas boas: a começar por estar viva, por ter saúde, família, amor, amigos, trabalho, meios de me manter, um teto sobre minha cabeça, comida na mesa, roupas sobre o corpo e assim por diante. Me sinto grata e feliz. Pois é justamente desse processo que nasceu o novo projeto.

Confesso que, no meio de tudo isso, também lembrei de um projeto português muito bacana do qual sou fã, mas que terminou. O Felicidário. Parecido, mas diferente. Não conhece? Clica aqui.

A partir de hoje, a cada dia, publicarei um fato qualquer do meu dia que me faça feliz, desde os menores até os maiores acontecimentos. Será assim: Felicidade é…

E, assim, me lembro de um outro projeto ao qual tenho muito amor e que encantou a minha infância: o belíssimo Amar é…, de Kim Casali, que volta e meia habita os meus blogs.

Voltando ao Felicidade é…, estou me propondo a valorizar fatos felizes da minha rotina por 365 dias, começando hoje. Espero conseguir! E, como tudo que faço, o projeto é livre: poderá ter apenas palavras e poderá ter fotografias também.

Então, vamos lá! Bem-vindos ao Felicidade é… ou ao 365 dias felizes!

 

PS: As publicações devem rolar no blog e nos perfis do Facebook, Google + e Twitter. No Instagram, quando houver fotografias. #felicidade #365diasfelizes

Um comentário: