quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Casamento Sensacional no Sempre Noiva!

Creio que muito pouco eu falei por aqui do meu casamento. Até porque temos o blog do casal e o blog do casamento e era nesses dois canais que rolavam os assuntos do casório. Para quem não conhece, são eles: O Casal Sensacional e Casamento Sensacional.

No entanto, esse foi um projeto delicioso e fizemos duas festas de casamento. Sim! O Happy Wedding Hour, minha invenção, e o Casamento Sensacional. Ambos foram projetos que envolveram muito amor e tomaram muito tempo, mas foram absolutamente deliciosos! Para mais detalhes, basta devorar os blogs supracitados.

Transcrevo, portanto, postagem feita hoje em ambos os blogs, para que vocês vejam um pouquinho do que foi celebrar nosso amor diante de nossos familiares e amigos íntimos. E lembro que, da organização dessas duas festas sensacionais, bem como de outras tantas festas organizadas vida afora, a parceria com minha querida amiga Cíntia se fortificou e juntas agora encaramos o desafio de tornar nosso hobby e nossa paixão (e diversão!) em trabalho sério através da Orbis Assessoria de Eventos (mais um blog para nutrir – a Tagarela aqui quase nem gosta rsrsrsrsrs). Se você ainda não conhece a proposta inovadora e diferenciada da Orbis, vem nos visitar (aqui)!

******************************************************

Recentemente, o Casamento Sensacional figurou em dois artigos do Sempre Noiva. A cobertura fotográfica realizada por Liliane Gimenez e André Ricardo ilustrou o tópico Sempre Juntos (veja aqui). E, depois, foi a vez da cobertura cinematográfica da Infinite Filmes, de Cristian Derois, mostrando o nosso teaser (veja aqui).

Agradecemos, novamente, aos excelentes profissionais que escolhemos para estar ao nosso lado nesse momento tão especial de nossas vidas. Liliane, André e Cristian, a nossa escolha foi mais do que acertada e jamais nos cansaremos de agradecer; afinal, como eu já disse um milhão de vezes, vocês eternizaram com maestria nossa felicidade!

Agradecemos, também, à equipe do Sempre Noiva pela oportunidade de compartilhar com outros tantos casais o nosso Casamento Sensacional.

100 CS101 1 CS106 CS112127133146 cs

Post originalmente publicado no blog Casamento Sensacional. E também no blog O Casal Sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário