domingo, 2 de outubro de 2011

Novo projeto!

Minha alma é inquieta e eu, certamente, não sei ficar muito tempo parada. Na verdade, com sou uma contradição de salto alto, sei sim: há dias (ou períodos) em que percebo a necessidade e me permito ficar sem fazer absolutamente nada, o que também faz um bem danado! Porém é da minha natureza o movimento. Já perdi a conta de todas as coisas que já estudei e experimentei nessa vida: ballet, música, teatro, dança, idiomas (e eu amo estudar idiomas!), só para citar alguns. E, também, vivo sempre envolvida com projetos, seja organizar um encontro de amigos, seja a reforma da casa, seja o que for.

E falando em organizar encontros e festas, eis que esse é o tema do novo projeto! Em parceria com a querida amiga Cíntia, apresento a vocês, com muita felicidade, a Orbis Assessoria de Eventos! Ambas reunimos nossos talentos e criatividades numa proposta diferenciada de assessoria, planejamento e organização de eventos. E agora não conto mais nada, pois quero que vocês visitem o blog para saber mais! Passem lá: Orbis Asssessoria de Eventos.

 

Logo Orbis pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário