domingo, 26 de junho de 2011

Na Necessáire: Effaclar

Eu adoro cuidar da pele. Tenho vários produtos e vivo testando outros tantos. Alguns são companheiros de longa data, os meus favoritos. Outros, embora recentes, me conquistam imediatamente. É o caso do Gel de Limpeza Facial Effaclar, da La Roche Posay, indicado para peles mistas e com tendência à oleosidade e à acne.

Minha pele é oleosa na famosa zona T, especialmente na testa. Há pouco mais de um ano, passei a utilizar o Gel de Limpeza da Linha Effaclar. Lavo o rosto pela manhã e à noite com o produto. E também uso para a limpeza facial no banho. O produto me conquistou logo pelo excelente resultado. Não tem sabão em sua composição, é muito suave e tem um cheirinho gostoso (aliás, eu adoro tudo que tenha cheiro bom!).

EFFACLAR-LA-ROCHE-POSAY

Confissão: quando estou com preguiça de passar demaquilante, uso o Effaclar para retirar a maquiagem também (e funciona muito bem).

Assim, inaugurando o novo marcador do blog, deixo a dica desse prático e excelente produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário