domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem ao Dia das Mães

Toda mulher tem uma porção mãe, mesmo que não seja mãe. A maternidade está tão ligada ao feminino que é quase impossível que uma mulher não tenha esse talento, mesmo as que optam por não ter filhos. Mas, veja bem, eu disse quase impossível. Afinal, nada é impossível nesse mundo.

As mães e os pais têm grande relevância nos seres humanos que nos tornamos, mas, obviamente, não são somente eles que exercem essa influência. E também não precisam ser mães ou pais biológicos. O afeto vale muito mais que o sangue, pois não há relação sem investimento e sem construção.

Eu sou uma felizarda, pois tenho duas mães: a minha mãe e a minha avó materna. E é a elas, especialmente, que eu presto homenagem hoje. Foram elas que me ensinaram tantas coisas importantes e que me ajudaram a ser a mulher que sou, a cidadã que sou. A elas, o meu mais sincero agradecimento. Com todo o meu amor!

Feliz Dia das Mães! 


Daniela e Vó
Eu e minha avó materna
S - Daniela
Eu e minha mãe

Um comentário: