domingo, 10 de abril de 2011

Brincando de fotógrafa

Eu faço muitas coisas que considero bacanas: escrevo, blogo, cozinho, organizo e decoro. Mas há outras tantas coisas que eu gostaria de saber fazer. Vejamos: costurar e fotografar. Creio que essas sejam as duas coisas que andam pela minha mente ultimamente.

Costurar certamente será uma tarefa mais complicada, pois o máximo que sei fazer é pregar botões e fazer pequenos remendos. No entanto, vasculhando os meus arquivos de fotos, descobri que eu até faço umas fotos bacanas de vez em quando. O que vocês acham?

Uma bela árvore em frente à Fundação Iberê Camargo na minha amada Porto Alegre

DSC00008

 

Um gato (muito parecido com meu falecido e amado Bock) em Colonia Del Sacramento, Uruguai:

DSC02064

Colonia Del Sacramento, Uruguai (um cenário que ajuda muito!):

DSC02073

Colonia Del Sacramento, Uruguai, mais uma vez (Sim, eu adoro essa cidade! E árvores também!):

DSC02153

Claro que um curso de fotografia me faria muito bem, mas até que eu me viro.

 

P.S.: Que saudades do Uruguai! Belo e admirável país. Amo viajar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário