segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Brinquedinho Novo!

Sim, eu estou maravilhada com meu brinquedinho novo! Trata-se de um smartphone: Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro! Fantástico! Conjuga todas as funicionalidades dos mais modernos telefones móveis  (câmera fotográfica com a qualidade inigualável da Sony, MP3 player, rádio FM, etc, etc, etc) com as comodidades de acesso à web, tendo integração de redes sociais, mensageiros eletrônicos e contas de e-mail. Para mim, que sou altamente ligada em tecnologia, é sensacional! Ainda não desgrudei dele. Já fiz os mais diversos testes e já brinquei bastante. Agora, só falta usar para ligações telefônicas mesmo... hahahaha 
Eis o meu mais novo e adorável brinquedinho, carinhosamente chamado de Dannesfone!




Nenhum comentário:

Postar um comentário