domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães

Quem me conhece, sabe do meu imenso desejo de ser mãe. Em homenagem ao Dia das Mães, publico um texto escrito há algum tempo, pensando com carinho nessa incrível experiência que está cada vez mais próxima de se tornar realidade!


A ti que um dia estarás em meus braços
A ti a quem dedicarei meu amor e meu zelo
A ti que já trazes tanta alegria mesmo antes de ter chegado
A ti que já és tão amado
A ti, somente a ti, celebro a vida



Um Feliz Dia das Mães a todas as mães, tenham parido ou não seus filhos, sejam mães biológicas ou afetivas, sejam mães ou avós, ou tias, ou irmãs! Toda mulher é de alguma forma um pouco mãe, pois toda mulher gera vida!

Um comentário:

  1. Sim, meu amor. Sei do seu desejo e o quanto ele é importante. E vamos realizá-lo juntos. É questão de tempo apenas.

    Te amo. Feliz Dia das Futuras Mamães!

    ResponderExcluir