quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Final de férias...

Eis que chegam ao fim as tão merecidas férias. Há tempos eu não tinha oportunidade de efetivamente descansar nas férias de verão, pois me envolvi, por dois anos consecutivos, com mudanças de endereço. Um tal de encaixotar e desencaixotar coisas que parecia sem fim. Há tempos eu também não ficava toda a temporada na casa da minha família na praia em que pisei os pés pela primeira vez aos seis anos de idade. Ou seja, são 26 anos que a família veraneia na mesma praia. Claro que a praia está muito diferente de antigamente. O auge já se foi há muito tempo, praticamente não se reconhece rosto algum. No entanto, é quase um paraíso perdido! Não por belezas naturais, pois infelizmente o litoral norte do Rio Grande do Sul não é muito afortunado nesse quesito, mas pela tranquilidade de cidade interioriana. Que delícia caminhar descompromissadamente pelo calçadão olhando o mar, ou caminhar na areia da praia molhando os pés no mar! Tomar sorvete, esquecer da existência dos relógios e das agendas. Dormir, acordar e fazer as refeições sem seguir horários. Poderia listar tantas coisas...
Enfim, foram excelentes férias em excelente companhia! Li bastante, assiti a muitos bons filmes, ri bastante, joguei cartas (por que será que só se joga cartas na praia?), comi pipoca, crepe e sorvete!
Saldo positivo, exceto por dois dentes sisos que tive que extrair hoje pela manhã... Bom, pode ser que enfim eu crie juízo!
:-)

Um comentário:

  1. Realmente filhota. Esta praia e nossa familia é tudo de bom! Te amo muito!Bjs

    ResponderExcluir