terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quero que descubras todos os meus anseios
E que reveles todos os meus segredos
Quero que percorras todos os meus caminhos
Que me despertes dos meus devaneios
E que protagonizes todos os meus enredos
Quero ser o destino dos teus carinhos
Quero que percebas os meus desejos
Que desvendes a minha alma
Que desbraves o meu território
Que explores minhas possibilidades
Quero ser a receptora dos teus beijos
E a força que te acalma
Quero que me faças ser tua
E, ainda assim, continuar sendo minha

2 comentários:

  1. Amore mio, respondi no meu blog desta vez. Espero que à altura.

    Amo-te! Bacci!

    ResponderExcluir
  2. Celo, que resposta linda!
    Vou ter que me exibir e colocar o link aqui para todo mundo ver... hahahahahaha
    Lá vai:
    http://culturainbox.blogspot.com/2009/11/lucky-im-in-love-with-my-best-friend.html
    E já tem minha resposta lá também!
    Eu amo você!!!

    ResponderExcluir