segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais

O Dia dos Pais foi ontem, mas ainda está valendo. Principalmente, porque considero que essas datas têm imenso apelo comercial e que a importância que as pessoas têm em nossa vida e o amor que por elas sentimos devem ser demonstrados cotidianamente.
Então, para homenagear meu pai, um homem que me ensinou, entre outras coisas, que qualquer tema pode ser solucionado com muito diálogo, que não é necessário violência e nem agressividade e que a palavra bem empregada é apaziguadora, farei essa pequena deferência.
Meu pai é músico. Toca violão, piano, teclado e canta muitíssimo bem. Além disso, compõe. Portanto, vou reproduzir aqui parte de uma das músicas dele; uma que, para mim, é muito cara, uma de que gosto muito.
Portanto, seu Milo, vamos fazer o sol brilhar todos os dias, foi assim que me ensinaste!

Sol Brilhou
Ademir Antonio Maria

Hoje já posso cantar
Levando os sons pelo ar
E a sensação de levitar

Já fazia algum tempo
Tudo andava errado
Mas sol brilhou pro meu lado

Da minha boca
Canção brotou
Coração de novo
Acreditou
Sol brilhou
Sol brilhou

Te amo, pai! Feliz Dia dos Pais!!!


P.S.: Como sei que minha mãe é muito ciumenta, terei que fazer um registro por não ter escrito algo parecido no Dia das Mães. Ocorre que eu ainda era uma marinheira de primeira viagem nas águas blogueiras. Mas, mãe, eu também te amo muito!!! :)

Um comentário:

  1. Show Dani.... muito bom mesmo.... arrepiado! Sei bem o quanto amas ele....bj Rodrigo Maga

    ResponderExcluir