segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hoje é aniversário de uma grande amiga. Além de amiga, é minha colega de trabalho. Eis que o marido dela mandou entregar um lindo arranjo de rosas, com um lindo cartão, e uma caixa de bombons maravilhosos. Não preciso nem dizer que a muherada ficou toda empolgada... rsrsrs
Incrível! Por mais modernas e independentes que sejamos, nós adoramos romance. Somos fãs de demonstrações de afeto e declarações de amor. Nada toca mais o coração de uma mulher do que flores. Já era assim em 1959, continua sendo em 2009 e certamente será em 2059! Portanto, ponto para ele! O sorriso dela foi lindo de se ver!
Por mais independente que seja uma mulher, ela sempre gostará de ser cuidada e acarinhada. Não conheço uma que não goste, mesmo aquelas que parecem fortalezas. Ok, é muito bom não precisar depender de um homem, seja financeira ou emocionalmente, mas há algo mais gostoso que compartilhar?As mulheres de hoje estão em busca de parceiros, literalmente de companheiros. Homens que saibam respeitá-las, dar-lhes valor, apoiá-las e que sim dêem um bom colo, dêem flores, abram a porta do carro... Atos de galanteio e também de atenção. Homens tem que ser gentlemen. O homem tem que fazer com que sua mulher se sinta única e especial, seja dando flores, seja nos menores e mais simples atos do cotidiano.
Fácil, né? :)



Um comentário:

  1. Agradar uma mulher como nós? Ah, é fácil!
    Basta ter aquelas três qualidadezinhas que não podemos abrir mão (inteligência, bom humor... a terceira é impublicável) além disso, se situar com equilíbrio na atenção despreendida conosco (não pode ser controlador, mas também não pode ser indiferente). Tem que ter uma estética, uma poética, uma filosofia, uma música e uma poesia compatível além de partilhar minimamente de bens culturais e políticos sob os quais nos pautamos para nos localizarmos no mundo.
    Faltou alguma coisa? Ah sim, o período de TPM, enfrentá-lo todo o mês com tolerância franciscana (isso inclui o pré, o pós e o durante).
    Além disso o básico: sexo selvagem uma vez por mês, três orgasmos por semana, viagem pra um lugar desconhecido uma vez por ano e escrever habitualmente...
    Ok, já sei: tô preparada pra seguir solteira até a eternidade (rsrsrsrs);

    ResponderExcluir