domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher

Nada melhor para nos parabenizar pelo nosso dia do que citar uma grande escritora.

O Vestido - Adélia Prado

No armário do meu quarto escondo de tempo e traça meu vestido estampado em fundo preto.
É de seda macia desenhada em campânulas vermelhas à ponta de longas hastes delicadas.
Eu o quis com paixão e o vesti como um rito, meu vestido de amante.
Ficou meu cheiro nele, meu sonho, meu corpo ido.
É só tocá-lo, volatiza-se a memória guardada:
eu estou no cinema e deixo que segurem minha mão.
De tempo e traça meu vestido me guarda.


Feliz Dia da Mulher para todas nós que somos mulheres, mães, filhas, netas, irmãs, amigas, profissionais, esposas, amantes, namoradas... Enfim, são tantos papéis que exercemos, sempre colocando a alma, a mente e o coração! Parabéns para nós que somos sempre maravilhosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário